terça-feira, 5 de fevereiro de 2008


Estréia!!


Bom, essa semana está sendo um pouco tensa...
E para desestressar ando fazendo origamis. Já me considerando uma viciada!! Esse da foto fiz hoje, é uma rosa de pano.

Amanhã sai o resultado da Fuvest!!! Nem preciso falar que estou nervosa, né?! A cabeça se enche de pensamentos e de ações a serem tomadas se eu passar ou não...

E no paralelo correm mil imagens do tempo passando e das mudanças: hoje, a minha amiga deixou Sampa pra ir morar no Rio Grande do Norte... e ontem, recebi a notícia de que outra amiga irá morar em Presidente Prudente... sem outros sentimentos... TRISTEZA... sem outras palavras... SAUDADES...


E a nossa amizade se transforma em reticências...


Leninha e Juh, amo muito vocês!!


Beijão,

Hiromi

9 comentários:

Anônimo disse...

primeenha nao se preocupe vc passa simmm !!! :D qualquer coisa faz cursinho vc eh novinha aindaa !! :D bjocas

Anônimo disse...

Récaaaa!
Eu, como sua dupla, merece ser a primeira, vai! =)
E ficou lindo, lindo, lindo!

E... só restam saudades...!

=)

Te amo³!

Beijo

Anônimo disse...

Requinhaaaaaaaaaaaaaa

ahhhh... eu soh tenho uma coisa pra dizer... AHHHHHHHHHHHHH!!!
to em panico! huauhahuauhahuauh
ah! ja tentou as estrelinhas de canudo??? tbm vicia... huahuauhauhahhua

bjaaaaaaaaaaaaum Reca!!!

Anônimo disse...

Reca, ficou tao facil q eu ja to comentando de novo! huahuahuahhahau

bjaaaaaaum!!!!

Anônimo disse...

bonito texto Réca!
e vamos passar siiim! torça pra eu passar, senao nada de sorvete! hahahaha
VIVA ÀS DIVIDAS!
bj

Anônimo disse...

Tah bem legalzators o flog!! keria saber fazer deve c moh complikdu!

Anônimo disse...

Réquitchaaaa!!!!!!!
Nooossa, meew, vc é mto o orgulho da família, mó prendada! Em outros tempos vc já podia casar!!!!
Eu q acompanhei os seus estudos (mentira!), o seu esforço e td mais, sei q vc, mais do q ninguém tem o potencial master fucking mor pra passar nesse cocozinho de prova q é a fuvest! Ai, mew, ano q vem é só nóóóóis causando na Fea, a jú causando na unesp e a helenitcha causando no nordeste!!!
A gente fica triste com os amigos q se vão, mas não devíamos, pq a gente bem sabe q é o melhor para os que vão.
Ficou grande, né? Vo dar até um ctrl c pra se faiá, já estar assegurado!

Anônimo disse...

Qm vai pra presidente prudente?
aiaiaiai vc eh mega prendada, e agora vou ganhar alem de um açai, 5 reais
saUHaUHSuaHSas
pq como sempre digo: OBVIO Q VC PASSA =)

bjos t amo

Anônimo disse...

filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.!!!
ai q orgulhoooo.!!
cara vc eh o pacote completoooo.!!xp
hahaha
sabe cozinha, costura, eh cranio, e tem habilidades manuais q naum deve ter puxado de sua mae..uhsauhsuhuauhsahs
mais a tarta eh beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemm grande e vai fica aquii.!hahahah
q micaretas venham...
q novas aventuas venham...
hehehee

eh claaaaaaaaaaaaaaaarooo q vc passa..neh duhhh.!¬¬
hahahaha
devia te apostado q nem o pedro...shiiit.!

amo vc dmaisssss.!!=)))))))
bjooss e shmellowadas
tartinhaaa.!x)