segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Parabéns para a Réca!


Parabéns pra você! uhuh
Nessa data querida!
Muitas felicidades!
Muitos anos de vida!

Ah, não é seu niver não né?!
hahahahahahahaha
Brincadeira, Réquinha!
Não é seu niver, mas eu aposto que você está MUITO mais feliz do que se fosse, não?!
Eu imagino que sim. Mas eu só saberei mesmo no ano que vem, quando eu for bixete da Poli! =D
Parabéns de verdade, Réca!
Você merece mesmo!
Liguei na sua casa agora a pouco e sua mãe disse que você estava dormindo.
Deve ter tomado um montão de trote!!! hahahahaha
Mas, segundo o Victor, nenhum trote se compara ao da Poli!

E ultimamente eu ando meio triste e frustrada...
Eu queria não ter que resolver o que fazer neste ano...
Maaaaaas...!
"Eu sou uma garota grande agora..."

Te amo, Réca!
E valeu por me convidar para fazer o blog com você!
Na próxima, a Mafaldinha linda (do Quino) nos fará uma visitinha!

Beijo,
Mandy.

2 comentários:

Unknown disse...

AEEEEEEEEEEEEE

AMO VCS DUAAAAAAAS!!!! DE VERDADE
MOH SAUDADES DE VCS MEW ='/

foto liiiinda^^

c cuidem duas!!
e parabens DEIAAAAAAAAA
nerd \o/
hehe

beijao!!

Anônimo disse...

Lindo sorriso!
De um já fã Feano!