segunda-feira, 12 de maio de 2008

1+1 = ?


Se você sente muita raiva, muita tristeza e muita decepção ao mesmo tempo, é porque esperava mais?!

Quando tudo parece bem, há recaídas onde uma mãozinha te acena e te avisando: "Nem tudo será tão perfeito e como você deseja".

Aliás, será que perfeição é a nossa satisfação? Por isso temos a impressão de que nada é perfeito...? Porque aqui cada um almeja um resultado diferente e caminhos diferentes para 1+1... E quando todos estamos em busca do que vem depois do "=", desesperados... tentamos seguir a dica de quem acha que já chegou lá...

Entre influências e decisões, seu caminho torna-se mais curto ou mais longo, podendo algumas vezes mudar de rumo... e assim, não chegar onde queria chegar. E isso não quer dizer que erramos ou ouvimos pessoas erradas... mas que vimos e veremos muitas vezes, que não dá para fazer a definição da vida. É imprevisível como deve ser.

E tudo torna-se muito mais gostoso e prazeroso quando ao abrir a caixa não sabemos o que há dentro. Melhor! Descobrir que para o mesmo presente, há reações diversas.

O que encaramos hoje, pode ser que outros já encararam algo parecido ou pior... e conseguiram passar por cima disso tudo... então por que você deveria estar aí se lamentando?!

No começo desse post, achava o quão sufocante era chegar a 1+1... mas vi que só depende de mim tornar esse caminho mais agradável, sem muitas pedras... vi que as pedras estavam sendo arrastadas por mim, sendo que poderia tê-las largado há muitos km atrás.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu amorrr!!
naum se preocupe em achar q espera demais de algo...td mundo coloca mta esperanca em algo sem ter a ctza...e como vc disse eh mais divertido qd naum sabemos o q há dentro da caixa.!!
o caminho pode mudar..diversas vezes..assim como a gente tbm mudaa.!!eh a evolucao!!(maldito darwin..¬¬)
hahahah...mais com ctza a gente se torna melhor dps dessas mudancas..mtas vezes nos vemos capaz de algo q nunca imaginariamos..senaum ainda estariamos ou vindo backstreet boys..¬¬(tah vai..confesso um pokimhoo..mais jah passooo jah passo..) xD
c ctza td eh mto confuso e naum se entende o q se passa no momento...soh mais tarde temos capacidade de entende-lo..
felicidade naum eh algo pronto q eh soh adicionar agua fervendo esperar 3 minutos e comer c garfo..hahaha(tinha q ser analogia c comida, claro!;)) qto menos vc espera eh qd ela aparce..qd vc menos busca vc se dah conta q jah vive a sua felicidade!!xDD
conselhos dos outros eh bom sim..as vezes abre os olhos pra coisas q naum enxergavamos, mas td mundo soh aprende c os proprios erros (olha q eu jah testei bastante isso) por mais q escutemos td..
e sempre sempre vao te aqueles q vao tah no seu lado PRA td!td td td..seja p ri, briga ou colher os pedacos!

mais p finaliza msmm...msmm msmm...uma fraseum tanto qto diva.!!haha:
"na estrada da vida, as pedras pequenas a gente chuta, e as grandes a gente senta e retoca a maquiagem.!!";DD

te amooo!!
bjoooss tarinhaa.!xDDD~~~~~(babinhas pra vc.!=PP)


ps: nem sempre 1+1=2, por ex...1 doce + 1 tartinha = 0 doce + 1 tartinha equivalente a 5 tartinhas!!XDDD hohooh

Shin disse...

nossa... bem legal ^^
acho q estou esperando mto o depois do "=" e me decepciono com coisas que nao preciso me decepcionar =P mas assm...poxa.. eu sei q tenho feito meu caminho mais longo e difícil... mas acho q curto segurar minhas pedras...

continue escrevendo hiromi...

bjooooooo
té mais ;D