sábado, 3 de maio de 2008

Agir é ser?


Os corredores andam tão cheios de gente... mas faltam pessoas...

Minha vida anda tão cheia... mas falta um pouco de mim...

Parece que me perdi entre tantas obrigações que aparecem de repente... Mas onde está meu andar? Onde foi parar minha fala?

Minha cabeça rodeada de horários... deveres... metas... que não ouço, não observo, não sinto...

Deixei de viver como uma pessoa, de me definir como quem sou para o que faço?!

Será que aquela plaquinha que direcionava à "felicidade" estava certa? Estou no caminho certo?


Mas onde estão as sensações? O frescor que se mistura ao calor da liberdade...?

As minhas manhãs se dispersaram...

Uma pegada.. foi onde me perdi... um passo à frente... é onde receio descobrir um novo "eu"...


3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bonitooo! =D
Escreva sempre... isso será mto importante pra vc na sua vida ^^

Gabriel disse...

Adoro esse texto...