segunda-feira, 27 de abril de 2009

A Arte está em seus olhos

Como você enxerga a multidão em sua frente? Muita gente, sufocante, barulho demais e alguns pisões no pé?!

Eu vejo cores, pensamentos voando na mesma velocidade do vento junto as borboletas, entre listras, cetim e brilho.

Sons particulares se agarrando a notas musicais.

O jogo de luzes começa, o sol a queimar procurando um conforto, até que chegue a lua com sua forma pacífica e sensível acalmando céu e terra, dia e noite...

Um frio, um arrepio, um frescor de um sussurro quase imperceptível de uma canção navegante: V i v a .:.:. mergulhe nesse mar .:.:.

A diversidade de traços me hipnotiza. E o som da vida me faz dançar!

Shall we dance?

3 comentários:

Gabriel disse...

Impressoes de uma virada cultural??

Bjo!

Pri Datri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri Datri disse...

Eh...eu não estava 100% atualizada no teu blog mas tb nao fazia tanto tempo assim que eu nao passava por aqui!
Esse foi o ultimo post que eu tinha lido!
E o que seria de nos sem as pessoas?

Bjuss