quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Should I stay or should I go?

Tenho medo de dar mais um passo...
O receio de continuar desse lado do rio e de enfrentar o desconhecido.
Às vezes esse que vive em mim mesma...
Ficar entre o conforto da prisão já explorada e o céu que me leva a um lugar que não consigo explicar...
Fico rastejando entre os passos que deveriam ir adiante e enterrando os remorsos...
Perder oportunidades... já perdi as contas...
Já criei vícios com essas fobias... vicíos estes que guardo a sete chaves...
Eu recuo ao som do telefone, à campainha quando estou só, quando muitos me olham, quando tenho que me expor... do futuro... do passado... do presente...
O incômodo dura por milésimos de segundos se as encaro... sendo como a picada de injeção... mas ainda não criei mecanismos de defesa e regredir, mesmo que seja regredir, me deixa mais segura...
Assim, estou imune dos ares que percorrem as ruas lá fora... "o medo é uma força que não me deixa andar"
De tanto medo... fiquei imune a mim mesma...

Um comentário:

Gabriel disse...

Acho que todos temos que seguir em frente. O fato de ser desconhecido deve ser justamente o que nos motiva. Há tanto no mundo pra se ver, pra se viver. Tanta comida diferente pra experimentar, tanta música pra ouvir, tantos lugares pra visitar, tanta arte pra contemplar...
A prisão já explorada pode parecer mais confortavel num primeiro momento, mas o céu é o que traz história, experiencia, liberdade, vida.

Não se deixe reprimir pelo medo, faça ele trabalhar a seu favor, tornando cada coisa nova que voce descobrir mais interessante, com mais vontade e determinaçao pra ir além.

Voce sabe que, pelo menos em alguns aspectos, eu estou aqui com voce, pra te ajudar a vencer no que eu puder.

Bjos!