quinta-feira, 21 de maio de 2009

Somos mais que um

As pessoas têm a hora certa para aparecerem em nossas vidas.

Todas as amizades que tivemos, as que conservamos e que ainda vamos conhecer têm o momento reservado.

Mas o que me intriga... me aflige... me faz pensar por horas... e a variacao desse momento... e simplesmente o tempo...

Pessoas incriveis passam tao breve em nossas vidas... e pessoas dificeis insistem em pensar que nao estao incomodando e sempre ficam um pouco mais do que planejamos... e tambem existem aquelas que estao ao nosso lado ha muito tempo, mas que por algum motivo nao vemos como ela se encaixaria perfeitamente num momento breve ou por ora, para sempre, o vulgo forever and never hahahha (nao resisti... memorias de um karaoke).

As pessoas mudam a cada momento... ou o momento que faz mudar as pessoas?

Ou as pessoas sao sempre as mesmas e os fatos vao as despindo, mostrando a essencia delas?

Ou seria tudo junto misturado?

Complicado... somos varias pessoas ate mesmo num mesmo momento. Em mim, confesso que sou tres... mas sempre prevalece o tal do superego... porque as tres brigam tanto e vivem discutindo que acabo por nao fazer nada para agradar todos os meus "eu's".


Adoro falar das pessoas e do tempo (ja devem ter reparado, nao?!)... porque nao existem regras... e talvez por estas puxarem minhas redeas... e por ter a foto da consciencia na minha cabeceira...

Por que tenho asas para sonhos tao impossiveis enquanto sou submissa ao medo diante dos sentimentos?

Ai, ID, por onde andas?


Nenhum comentário: