quinta-feira, 18 de junho de 2009

"A espera de viver ao lado teu..."

Não sei se você reparou nas nossas subconversas através de textos de nossa autoria... os pontos se ligam... e é evidente a história que poderíamos construir... poderíamos ou podemos?!
Ainda não sei o que ando esperando... talvez o momento certo... nada forçado... nada decorado... sem hora marcada... apenas o momento... pois sei quem é a pessoa certa.
Não deixei de gostar de você desde aquele dia que te falei no corredor da faculdade... pode parecer em alguns momentos que não... mas é porque estava confusa (tá, confesso! sou confusa!)... talvez por nunca ter passado por isso... nunca ter me apaixonado...
Mesmo com o vendaval que está sendo esse ano, percebi que sou humana, que tenho um coração batendo dentro de mim. Hoje, dou risadas com motivo, choro com mais sentimento, falo com o coração, mas acho que amo com a razão... e sei que atrapalha... sei que é errado pensar quando a palavra é amor...
Você é o meu conforto.. quando não estamos juntos, penso em você... nos seus olhos... nas suas mãos me tocando... em como seria seu beijo... mas quando te encontro fico nervosa e não sei o que fazer... não sei o que falar...
Fico com medo de se nada der certo, eu te perder como amigo também... porque sua amizade já é indispensável...
Tenho vergonha, porque não sei lidar com isso... na frente dos outros, então... fico mais encabulada... mesmo porque é difícil eu conseguir falar sobre meninos pras minhas amigas...
Ai, não sei por onde começar... me dê um manual... me ensine a ser feliz...
Vamos começar aos poucos... porque o meu silêncio se assusta facilmente...
Vamos tentar satisfazer os nossos "eu's" [...] "E aproveitemos esse sopro de felicidade enquanto ele durar e enquanto ainda é tempo, pois o futuro é incerto e o passado é certo demais.". Como sempre digo falar não é o meu forte, queria muito falar tudo isso olhando nos seus olhos... mas não consigo... na certa, iria marcar com você para conversar e na hora esqueceria de tudo... daria um branco e falaria uma ou duas palavras... e depois sairia correndo...
Ai, certeza que ficarei vermelha quando te ver... ou fingirei que nada aconteceu... é que tenho medo de talvez te decepcionar... ou de te machucar...
Me sinto pequena diante de tudo o que você me oferece... eu não consigo retribuir com a mesma beleza... com a mesma poesia...
Se não se incomodar, aceite a minha singela presença...


Não sei o ponto final dessa declaração... porque para mim está apenas começando...

3 comentários:

Pri Datri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri Datri disse...

Isso me faz lembrar uma singela decraração feita no dia dos namorados do ano passado. Que por sinal foi eleita a best presentation do coral.
Espero de verdade que você se permita e seja feliz with a person that you like and like you! Yes, I´m studying for the test hahahahh

Update: mudei o endereço do meu blog! Mas se quiser visitar de vez em quando é só clicar no meu nome que dá nele

kisses

MARIA SILVIA disse...

"Quando um certo alguém disperta um sentimento é melhor não resistir... e se entregar"! ESCUTE MAIS LULU SANTOS!! hahahahah! Dá uma força... uma vontade de viver...