segunda-feira, 15 de junho de 2009

"Eu tenho um sonho"

O sentimento feano, enfim, me acertou com a emoção de gritar pela faculdade, de me arrepiar e fazer explodir o coração... de sentir sangue nas veias e acender o fogo nos olhos.
Em 96 horas, a concentração do time e a paixão de jogar fizeram com que eu também me integrasse àquilo... com que eu também me apaixonasse ao entrar em campo, de vestir a tão pesada camisa e compartilhar com mais 21 jogadoras a expectativa da glória.
E o nome sujo de terra... era inexplicável... era sentir que não poderia estar em outro lugar.
Torcer, chorar, vibrar, secar a garganta... é carregar tudo aquilo que a faculdade representa para mim no coração, é me doar e agradecer o que ela proporciona e o que vem me proporcionando há quase um ano e meio pelas minhas manhãs, tardes e até noites. É dizer obrigado pelas pessoas que encontrei lá, pelos momentos que cada uma me trouxe.
Por instantes, esqueci todos os problemas não resolvidos, todas as lágrimas derramadas, todos os ressentimentos... em troca do brilho no olhar.
Não ganhamos o ouro, mas somos um time... o que é mais precioso para você?!
Além dos conselhos sussurrados pela vida:
Erga sempre a cabeça independente do adversário, você nunca está sozinho. O que importa mais, a sua torcida ou as palavras sujas de um desconhecido?!
Fale na glória, fale na perda, apóie, abrace, mostre que confia, mostre que somos um...
Fique serena sob pressão, que o nervosismo só faz esquecer o que temos de melhor.
Para manter o respeito não precisa alterar a voz é preciso mostrar que se importa com aquilo que faz... é preciso mostrar paixão... e não obrigação...
Ser diferente não significa segregação, mas compreensão.


E pensar que teria desistido de tudo isso...

4 comentários:

Pri Datri disse...

Acho que esse sonho se tornou ainda maior e mais forte para todas que estavam lá. É engraçado como em tão pouco tempo o que não fazia tanto sentido passou a ser a coisa mais importante de todas. Quero poder dar a raça e continuar a gritar com toda a força fazendo aquilo que descobri ser o que eu mais gosto de fazer.
O sangue continua nos olhos e vi que o brilho dominou os olhos de todas nós!
O que um InterUSP não faz com as pessoas! A medi pode ter vencido mas quem ganhou de verdade fomos nós que agora temos um time de verdade que com certeza vai crescer crescer e crescer!

Bjinhus

Pri Datri disse...

PS >>> Essa foto ficou demais!

Gabriel disse...

Nossa, há muito tempo não sinto isso. Essa determinação e paixão por um time, por um grupo que representava algo.
Me lembrou do tempo que eu treinava...
Parei por causa do cursinho e não voltei. Percebi que me faz falta.

Que bom que o Interusp foi essa pegada pra vcs! Porque aquele alojamento tava miaaado...e o trabalho do diretor de espaços nao era lá dos mais prazerosos, rs.

Bjoss

Inaudita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.